Tradução: Notas Para Ti nº 242 (México)

Bill Kaulitz é um rapaz dificil de decifrar, por isso nós o examinamos para que conhaçam seu verdadeiro interior. Ficará encantada!

BOCA:
De poucas palavras!
Sua boca é muito pequena, mas isso não importa porquê na verdade ele só a abre para dizer coisas inteligentes, cantar e lisonjear as garotas que estão ao seu redor, pois apesar de sua pouca idade ele é super maduro na hora de se expressar.

CABEÇA:
Pensa em seus fãs!
Bill vive para fazer seus fãs felizes, pois em sua mente sempre está girando a ideia de agradá-los, inclusive antes de fazer um show ele fica nervoso pela preocupação de não decepcionar seus fãs. Que lindo!

SEUS OLHOS:
Olhares que matam!
Tem uma grande vantagem: Sabe que olhar usar para conseguir o que deseja, quando fica com olhar de cachorrinho triste é porquê quer pedir um favor.

CORAÇÃO:
Mole!
Mesmo que sua imagem reflita um pouco de dureza, seu coração o trai, ele adora ajudar os outros, com sua familia é um amor e com seu irmão então, faria o que fosse por ele. É um grande rapaz!

MÃOS:
Com talento!
Além de ter unhas muito bem pintadas, suas mãos são seu principal instrumento para poder criar as músicas que o faz tão feliz, porquê com elas marca o ritmo de cada uma. Não sabia?

PERNAS:
Pisa sem medo!
Bill caminha pela vida com muita segurança e consciente das coisas que quer fazer, jamais volta atrás ou se arrepende de ter dado um passo em falso, pois sabe que todas as situações acontecem por alguma razão. O que acha?

BARRIGA:
Magricela!
Prefere comer uma guloseima do que um prato nutritivo, delicioso e cheio de proteínas, por isso o líndissimo Bill está tão magro, deveria se alimentar melhor para ficar mais saudável, não acha?

Nosso diagnóstico é…

O Kaulitz é um rapaz super maduro para a sua idade, mas nem por isso está livre de sofrer de:

Enfermidade: Hermanitis crônica
Remédio: Tem que deixar de resolver a vida de seu irmão quando este tem um problema, o faça parar!

– Enfermidade: Maduritis demasiadus
Remédio: Que relaze um pouco e nos deixe ver o quão divertido pode ser com a imprensa.

– Enfermidade: Positis de divo
Remédio: cada vez que vão tirar uma foto ele posa muito, só com os paparazzis que podemos ver o como ele é na realidade.

Fonte ; Tradução por Freiheit 89


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *