No dia 11 de Março de 2011, houve um Tsunami no Japão. Causou milhares de mortes e desaparecidos, enquanto os outros sobreviventes estão salvo mas que vivem em abrigos por tempo indeterminado, uma vez que as suas casas foram destruídas. Um desastre nuclear também assombra agora o Japão. No Março gelado, a população japonesa precisa da nossa ajuda, necessitam de roupas, cobertores, comida,água, etc., para se poderem manter vivos.
É a nossa vez de fazermos algo positivo como fãs dos Tokio Hotel ajudando os nossos amigos o Japão! Sabemos que os Tokio Hotel adoram o Japão e está na altura de mostrar a enorme estima que também temos pelo Japão…
Imagina o que farias se fosses uma das vítimas do Tsunami. E se não há locais para viver? Sem família? Por isso, mostra ao JAPÃO que eles não estão sozinhos e que estamos BY THEIR SIDE (ao seu lado).
O Clube de Fãs da Indonésia apresenta T-shirts de caridade para o Japão: T-SHIRT TOKIO HOTEL BY YOUR SIDE Edição Limitada. Todo o dinheiro agariado com a venda destas T-shirts irá para a Cruz Vermelha Indonésia
Deixe um comentário