Os anos passaram, como muitos leitores passaram por aqui, os admiradores, os manifestantes de toda a Itália. Agora, o site é grande, e eu também cresci com ele, vivi cada dia totalmente imersa em música, fofoca, nas notícias, e vivi muitos álbuns. Junto com o meu editor realmente especial, o grande Timbo no1, com um temperamento mais “pacífico” comparada com a minha, e como eu dedicou todas as suas energias a este projecto para promover a música on-line, não só R & B, mas Pop, Latina, Dance e Hip Hop.

06 02 09 tokio hotel fans1

[…]
Esse foi o ínicio dos fãs dos Tokio Hotel e uma multidão de meninas ferozes / mulheres na puberdade completa derrruba a WEB e a Blogosfera.
[…]
Tudo isso me faz rir, e eu estava absolutamente inspirado para criar este post! Mas eu estou a começar neste post? Eu só quero fazer um bom “semblante” de fãs (e eu só falo apenas daqueles extremistas e doutrinados para níveis de emergência) para significar aqueles que estão prontos para vender a sua mãe apenas para conseguir um autógrafo da sua estrela amada.
[…]
Aqui na minha opnião, as “Estrelas” que tem os fãs extremistas mais perigosos:
Verde – Baixo Risco:
Mariah Carey Fãs
Whitney Houston Fãs
Amarelo: Risco moderado:
Janet Jackson Fãs
Rihanna Fãs
Christina Aguilera Fãs
Laranja:  Marcação de perigo:
Beyoncé Fãs
Michael Jackson Fãs
Madonna Fãs
Vermelho: Alto Risco
Lady Gaga Fãs
Britney Spears Fãs
Tokio Hotel Fãs
Justin Bieber Fãs

Deixe um comentário