th 1bef57708253c20547a9f4b0bd063003 th 38858541d60742323320c04d5ce9147b th 7c056a769c24aeceabc52a38f012c3b2

” Digo a mim mesmo que tenho de descansar, mas nunca o faço. Tudo o que faço tem de ser perfeito” diz Bill, vocalista dos Tokio Hotel. O artista de 21 anos de idade é um perfeccionista em tudo aquilo que faz, e é esta a razão por detrás do sucesso dos Tokio Hotel. Durante 10 anos, os rapazes têm viajado pelo mundo, construindo assim uma forte base de fãs. Depois da enorme atenção e pressão dos mídia e dos fãs, os rapazes dão-se por terminados para fazer uma pausa.
“Todos nós temos laços fortes com as nossas famílias e todos eles nos apoiam “, diz Bill. ” O Tom e eu conversamos com nossa mãe todos os dias e ela nunca nos obrigou a fazer algo que não queríamos fazer. Ela sempre nos apoiou e sempre nos deu liberdade: ” Façam as coisas à vossa maneira “, diz ele, “ e nós fazemos!”
Em tour com ele, leva 10 malas.
Quando estão em tour durante três meses, não é estranho ouvi-los dizer que não levam mais de cinco malas com eles. Mas, claro, Bill bate o recorde ao transportar 10 malas com ele no autocarro da tour.
“Levamos imensas coisas connosco. A viagem é demasiado longa, mas entretanto até há coisas que nem me recordo de tê-las comigo “, diz Bill, que às vezes chega a efectivar seis trocas de roupa em cada concerto. Em comparação com os outros membros da banda, ele muda constantemente de visual, utilizando incessantemente roupas diferentes, entre elas “Calças justas e peles falsas!”
Bill é claro quanto ao seu próprio estilo, mas o resto da banda não é tão audaz.
“Todos nós consideramos que os trajes são perfeitos para o Bill, mas para nós é importante sentirmo-nos nós mesmos quando estamos no palco. Todos nós temos a nossa própria imagem”, diz Gustav. Apesar de serem caras conhecidas em todo o mundo, conseguem imaginar o que significa ser um fã dos Tokio Hotel?
“Nós sabemos exactamente o que significa estar numa fila durante horas, a procurar o melhor lugar no recinto, por isso damos imenso valor aos nossos fãs nos concertos “, diz Bill.
“O Georg sabe o que é sentir isso. É o meu maior fã; está constantemente a persistir para obter a minha atenção”, brinca Tom.
Quando se trata de tempo livre para os Tokio Hotel, os rapazes não têm um plano preciso sobre como usufrui-lo.
“Todos nós aproveitamos cada momento e toda inspiração que recebemos, e enquanto viajámos pelo mundo, tratamos de tocar em todos os países onde os fãs suplicam para aparecermos lá.” Mas até agora, já tiveram bastante!
WOW!
O que aconteceu com Tom e Bill Kaulitz? Os rapazes com estilos terríveis tornaram-se nuns jovens muito atraentes, wow!

Deixe um comentário