imagebam.comimagebam.com

Revelação dos Músicos do Ano

Tokio Hotel: Não queremos nos parecer com ninguém.

1- O segredo do nome da banda: Bill queria o nome de uma cidade grande e que eles gostam muito, Tóquio. Depois acrescentamos a palavra “hotel” porque vamos passar muito tempo de nossas vidas lá. (risos)

2- Truques para conseguir o visual de Bill: Eu nunca comprei minhas coisas pela internet, pois preciso tocar a roupa para observá-la bem. Amo lojas de segunda mão, adoro fazer comprar em Hamburgo e Londres.

Olá Tokio Hotel! Vocês são um verdadeiro fenomeno! Como explicam isso?
Bill: Acho que isso por causa das nossas personalidades, que são muito diferentes. Cada um de nós tem seu próprio gosto musical e nosso visual é diferente. Além disso, tivemos a oportunidade de encontrar gravadoras de alto nivel que nos aceitaram como somos e não nos mudaram.
Tom: Realmente acho que a chave do nosso sucesso é a autenticidade. Somos nós mesmos e não queremos nos parecer com ninguém!

Bom, frequentemente os comparam com Placebo e Marilyn Manson, etc.
Bill: Estamos muito orgulhosos de nos parecer com esses “monstros sagrados” da música. Eu também acho que temos o mesmo tipo de música (rock) mas somos diferentes. O som e a presença no palco são verdadeiramente diferentes.

Como são seus pais agora que vocês são os Tokio Hotel?
Bill: Não ligam, são super legais. Inclusive se não os vemos com tanta frequencia é porque estamos nos concertos, na estrada, confiam plenamente em nós! Além disso, somos muito unidos.
Tom: Nossos pais nos criaram muito bem! (risos)

Nunca falaram nada sobre a aparência de vocês? (risos)
Bill: Não, eles tem a mente aberta e são muito originais. Estavamos com eles em nossos concertos desde que eramos muito jovens… e nada os surpreende! Agora sabem que temos o coração no mundo da música!

Há muitas garotas em seus concertos?
Bill: Nossos fãs são garotos e garotas. Acho que as garotas nos tomam como exemplo, já que elas se sentem atraídas pelo rock.

O que te conecta com os fãs?
Bill: Temos a mesma idade e além de tudo os mesmos conceitos. Por exemplo, escrevemos letras sobre o dia de hoje para os jovens e sobre o divórcio, pois já passamos por isso e sabemos que é dificil!

Bill e Tom, são gêmeos e ao que parece cumplices, e além disso os líderes da banda. Existe certa competição entre vocês?
Tom: Meu irmão e eu temos tudo em comum e somos inseparaveis. Claro que brigamos as vezes, mas nunca ficamos chateados por muito tempo.

Quem tem mais sucesso com as garotas?
Tom: Eu!
Bill: Apesar de nunca termos problemas com isso, é verdade, meu irmão tem que viajar mais do qualquer um e me faz saber que meus fãs colocam posters em seus quartos, mas o que me deixa orgulhoso é a conexão que temos com nossos fãs;

Podem sair com uma de suas fãs?
Tom: Claro! O amor pode ser assim, não importa quando!

Qual é o seu maior sonho?
Tom: Que nossa banda dure pra sempre!

Tradução.

Deixe um comentário