Tom & Bill: Machos quentes!
Paramos por um momento também! Mas, sim, esses são realmente Bill e Tom, os gêmeos da super banda alemã Tokio Hotel!

Alguns piercings nariz, tatuagens enormes, barbas de três dias e estilos completamente diferentes … Os irmãos Kaulitz definitivamente, não são mais menininhos bonitinhos: Os caras estão todos crescidos e eles escolheram uma imagem de macho nova! eles estavam obviamente alimentados acima de toneladas de fofocas sobre eles à procura feminina, como se fossem meninas – é assim que muitas pessoas costumavam fazer comentários por sua afinidade para intensa maquiagem e unhas pintadas. Mas parece que o visual afeminado é definitivamente uma coisa do passado.

Além do visual masculino, os meninos estão trabalhando seriamente. Os fãs estão esperando impacientemente por seus novos materiais, assim Tom e Bill se dedicaram a gravação, se mudaram para Los Angeles e eles estão trabalhando duro em suas novas músicas. Eles não têm muito tempo, desde que a publicação do álbum foi anunciado para a Primavera do próximo ano!

Ficando pedidos na Rússia!
Os meninos estão gastando tempo em seu estúdio do amanhecer ao anoitecer, e você não pode realmente vê-los realizando isto estes dias. Mas algumas ofertas não pode ser recusadas: eles foram recentemente convidados a realizar um concerto para os seus inúmeros fãs em Moscou, e eles responderam de muito bom grado a chamada. E por que não seriam eles, se eles tem, como é dito por aí, ganharam uma verdadeira pequena fortuna para esse desempenho! E quem pode culpá-los, nestes tempos de crise, cada pedido adicional é muito bem-vindo …

A pequena imagem – TH em Moscou: “Gente, vocês realmente tem câmeras legais!”
A grande figura – “Nós nos tornamos caras sérios!”

Tradução.

Deixe um comentário