Impre.com: Tokio hotel é o “Melhor grupo Internacional” no EVMA

Mais uma vez os integrantes do Tokio Hotel enlouquecem as estrelas. A banda composta por Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg e Gustav levam o topo dos prêmios Ev. Gerard Music Awards 2011 (EVMA) na categoria “Melhor grupo internacional”. Tudo graças aos “Aliens” que não param de votar até conseguir novamente outro prêmio para os alemães.


Na categoria “Melhor grupo internacional” os nomeados eram: Black Eyed Peas, Evanescence, Paramore, Panic! at the disco e Tokio Hotel.

O grupo alemão levou o prêmio graças aos Aliens que conseguiram colocar sua banda acima dos outros nomeados, onde a única luta foi com Evanescence, que ficou em segundo lugar e seguido por Paramore que ocupou o terceiro.

[…]

Mais uma vez os Tokio Hotel voltaram a deixar seu nome no topo graças a seus seguidores, e é por isso que Tom e Bill Kaulitz logo poderão se comunicar com eles através do “BTK”, o msn pessoal de Bill e Tom, o qual logo teremos mais notícias. Enquanto isso desfrutaremos do vídeo dos ganhadores do Ev. Gerard Music Awards 2011 (EVMA).

 

Fonte.
Texto traduzido por Mandy. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *