bill kaulitz

Aqui estamos novamente com Tokio Hotel. Bom, neste caso só com os gêmeos Tom e Bill Kaulitz, os Angelenos, que seguem sua vida entre o trabalho, festas, clubes e vários paparazzi em West Hollywood.

A última noite de Halloween incluiu desde a mais preguiçosa pessoa do mundo a também mais antisocial pois ninguém quer ficar em casa quando se está no novo continente. Muito menos se está na cidade o entretenimento e as roupas são as notícias de Los Angeles. Imagine então se seu nome é Bill kaulitz e que você é famoso por seu visual um tanto quanto dark, mas também porque passou os últimos anos de sua vida com um punhado de spray fixador para cabelo para sustentar o cabelo espetado que possuía.

Bill nunca escondeu que a primeira vez que usou lápis perto ao redor dos olhos foi quando menino, numa festa de Halloween, quando decidiu se vestir de vampiro (na atualidade seria muito elegante!). O resultado o enfeitiçou tanto que ele decidiu seguir usando na vida cotidiana. Os anos passam e as coisas tem de evoluir: uma lugar pobre de Köhl não é suficiente para Halloween. Na verdade, este ano, Bill se tornou grande: Plumas pretas, lantejoulas, rosto branco com detalhes em preto habilmente manipuladas para ter um toque felino. O visual de couro negro parece já ser conhecido… Não é da Humanid City Tour? Na verdade tudo, incluindo a parte superior das penas de cor preta brilhante nos levaram a uma ambiente familiar como… O tapete vermelho do EMA 2008, enquanto Perez Hilton o entrevistou.

Agora não sabemos não era Tom Kaulitz em sua frente… Sem ofensa pela imagem… É que também queremos ver como Tom estava customizado!

Veja as fotos AQUI e AQUI!.

O que você acha sobre a fantasia de Bill Kaulitz?

Fonte.
Texto traduzido por Mandy. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário