Tokio-Hotel-Pressebilder-2014-CMS-Source4

Os fãs de Bill Kaulitz não aguentam mais esperar até que o novo projeto solo do vocalista do Tokio Hotel finalmente chegue no mercado. Mas o cantor está com várias ideias e pouco tempo. Será que ele está pegando pesado demais?

Já em 2015  Bill Kaulitz e seus companheiros de banda tiveram bastante trabalho. A turnê “Feel It All” deve ter provavelmente esgotado as forças dos músicos. Em seguida, Bill começou a produzir seu primeiro projeto próprio de solo. Além disso,  Tokio Hotel já esta gravando um novo álbum.  No meio tempo ele escreveu junto com seu irmão Tom Kaulitz ainda uma espécie de autobiografia meio fictícia. Não é de admirar que alguns fãs estejam preocupados com o bem-estar do cantor que está cobrando muito de si mesmo nos últimos tempos. E antes mesmo do lançamento de “Love Don’t Break Me” Bill terá milhões de coisas pra fazer.

Um novo projeto?
No Twitter, ele informou seus fãs com seu novo nome “Billy”: “Oh Maio, você será um mês muito ocupado”. No fim de Abril, seu livro de fotos com o mesmo nome do single será lançado. parece que sim. Alguns fãs acreditam que o lançamento do single Love Don’t Break Me vai demorar mais. Outros acreditam que Bill Kaulitz  já tenha um novo projeto em andamento. O único que nos resta é esperar pelo álbum e para que Bill não seja tão duro consigo mesmo.

Fonte.
Texto traduzido por Gu. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e ao tradutor.

Deixe um comentário