Apesar do grande fracasso comercial que foi o “Humanoid”, o Tokio Hotel não irá se render, e anunciam para o próximo 14 de Dezembro o lançamento do “The Best Of”. Além de reunir as melhores músicas da banda alemã, a coletânea incluirá uma nova música: “Hurricanes And Suns”. (Nota: Sim, o artigo não menciona “Mädchen Aus Dem All”.)
“Humanoid”, o terceiro álbum de estúdio de nossos queridos pós-emos não foi um sucesso nem a nível comercial, nem para a crítica internacional. Seria esse fracasso motivo suficiente para começarmos a pensar no declínio definitivo do Tokio Hotel, um grupo que desde seu brilhante início, não se aventurou em uma grande mudança? Muito rápido, muito artificial, esse triunfo imediato cheirava estranho e deixava um certo odor de falso.

Poderia ser o começo do fim ou apenas um deslize em uma carreira de cinco anos, durante a qual o Tokio Hotel já vendeu mais de um milhão e meio de álbuns. Para resumir a trajetória, para lembrar dos grandes momentos quando tudo era otimisto, o quarteto está pronto para lançar no mercado o “The Best Of”, que não só reúne alguns dos maiores sucessos do grupo liderado por Bill Kaulitz, como também traz uma música exclusiva que tem o nome de “Hurricanes And Suns”.

Fonte: terra.es/tradução:tokiohotelbr

Deixe um comentário