O site Teotihuacan En Línea postou uma matéria sobre um turismo que a banda fez em solo mexicano. Confira a matéria abaixo:

Tokio Hotel, antes de sua apresentação na Cidade do México, fizeram uma visita as pirâmides de Teotihuacan. Como outras celebridades que já ficaram maravilhadas diante a cultura de Teotihuacan, Bill, Tom, Gustav e Georg foram guiados através das pirâmides do sol e da lua, pelo templo Quetzalcoatl e outros lugares. E também fizeram parte do ritual do incenso e da música pré-hispânica de Teotihuacan.

Aí, no meio do êxtase de Teotihuacan, o guia previu que o seu concerto na Cidade do México seria o “Melhor concerto do Mundo”, isto, antes de saber do incidente dos empurrões que forçou o grupo a parar a apresentação em pleno palco. Mas ainda em Teotihuacan, a banda aproveitou o enriquecimento cultural teotihuacano. Tanto que, durante o show mencionaram que a cidade pré-hispânica era uma maravilha do país.

Lêem o Teotihuacan en Línea
Ao ver a identificação do jornalista do Teotihuacan en Línea, Bill Kaulitz, do Tokio Hotel, disse que o Teotihuacan en Línea era uma das suas páginas favoritas no México, e mencionou em tom de brincadeira a notícia do robô que através de um túnel explorou a zona arqueológica de Teotihuacan. Num jogo de palavras, definiu a banda utilizando o slogan da página Teotihuacan en Línea, no sentido de: “Não somos os únicos… Somos os melhores”.

Fonte: Teotihuacan En Línea

Deixe um comentário