A Revista japonesa In Rock Pop fez uma matéria sobre o Tokio Hotel. Veja abaixo a 1ª parte da matéria com a biografia deles e também scans da revista.

Tradução da revista feita pela THZONE

Líder fabuloso recruta namorada

Bill Kaulitz [Cantor]
Nome Completo: Bill Kaulitz
Data de Nascimento: 1 de Setembro de 1989
Idade: 21 anos
Naturalidade: Leipzig, Alemanha
Altura: 1,88 cm
Peso: 52 kg
Cor de Cabelo: Preto (mas a sua cor natural é loiro escuro)
Cor dos olhos: Castanhos
Comida Favorita: Pizza, Massa, no passado gostava de fast food mas agora é vegetariano.
Bebida Favorita: Coca cola, Leite de morango, chá de menta.
Membros da Família: Mãe
Pai Biológico: Jörg Kaulitz, camionista
Padrasto: Gordon Trümper, músico
Irmãos: Tom Kaulitz
Bandas Favoritas: Green Day, Depeche Mode, David Bowie, Bonaparte, Aerosmith, Kings Of Leon.

Depois do divórcio dos seus pais, quando Bill tinha apenas 7 anos, Bill e Tom foram criados pela mãe. Gradualmente influenciado pelo novo namorado da sua mãe, que é guitarrista, o Bill foi-se interessando por música (mais tarde a sua mãe casou com Gordon). Quando o Bill tinha 10 anos, ele criou uma banda com a ajuda do seu padrasto. Começaram a tocar, em bares, as músicas que ele mesmo escrevia. Durante os seus dias de adolescente, ele era considerado um rapaz que se vestia de forma estranha, entre os seus colegas de turma, na sua cidade natal, porque ele usava os fatos que fazia manualmente. Como consequência disso, acabava sempre por entrar em discussões. Mais tarde, Gustav e Georg juntaram-se à sua banda e trabalharam de forma bastante árdua sob o nome de Devilish. No entanto, não tinham muitas actuações. Felizmente, o Bill participou num programa de televisão chamado Star Search. No programa ele cantou It’s Raining Man de Geri Halliwell, e perdeu nos quartos de final, o que chamou a atenção de um famoso produtor. Ele aproveitou a oportunidade de ser uma super estrela e finalmente a banda assinou contrato com a Universal Music Company em 2005. Então, depois da sua estreia, os Tokio Hotel tornaram-se uma grande sensação, não só na Alemanha, mas também por todo o mundo. Devido às viagens e concertos, o Bill teve de desistir da escola com 15 anos e continuou estudando através das aulas na Internet. Em 2007 ele completou o ensino obrigatório em Colónia (equivalente ao 12º ano). Já agora, a média do Bill em 6 disciplinas foi de 1.8, o que é um valor bastante alto (no ensino alemão 1 é a nota mais alta).
Devido à forma original que Bill tem de se vestir, ele foi escolhido pela revista GQ alemã, como o mais bem vestido. Para além disso ele também marcou o seu lugar na moda. Os Tokio Hotel assistiram, em Itália, ao desfile da marca DSquared2, Bill fez uma sessão fotográfica com Karl Lagerfeld para o especial do 30º aniversário da revista Vogue alemã e fez dobragem de voz para o filme de nome: “Arthur und die Minimoys”. Falando sobre o tema das namoradas de Bill que tanto mantém as fãs interessadas, neste momento não há uma resposta concreta, o que parece é que Bill não é assim tão popular entre as raparigas. Nos últimos 7 anos Bill não teve nenhuma namorada e anda até agora à procura de uma.

Rapaz popular obcecado pela cultura hip hop

Tom Kaulitz [Guitarrista]
Nome Completo: Tom Kaulitz
Data de Nascimento: 1 de Setembro de 1989
Idade: 21 anos
Naturalidade: Leipzig, Alemanha
Altura: 1,88 cm
Peso: 52 kg
Cor de Cabelo: Preto (mas a sua cor natural é loiro escuro)
Cor dos olhos: Castanhos
Comida Favorita: Pizza, Massa com molho de tomate, no passado gostava de fast food mas agora é vegetariano.
Bebida Favorita: Coca cola, Leite de morango
Membros da Família: Gémeo idêntico Bill Kaulitz, os restantes membros da família são os mesmos de Bill.
Bandas Favoritas: Aerosmith, e tudo o que é hip hop como Sammy Deluxe.

Tom nasceu 10 minutos antes de Bill. São gémeos idênticos. No entanto, o seu exterior é completamente diferente. O Tom usa sempre bonés, não anda maquilhado e o seu cabelo é entrançado. Ele gosta do estilo hip hop e por isso as tranças. O Tom sempre admitiu que os seus gostos em relação ao estilo eram muito diferentes. Mas ele acredita que quando trabalham juntos eles são muito fortes, como se fossem apenas uma única pessoa. Eles funcionam como duas faces da mesma moeda. No que diz respeito ao amor, têm pontos de vista diferentes. Segundo o próprio Tom, ele é muito mais popular entre o sexo feminino do que o Bill. A sua visão do amor é muito flexível e ele pensa que pode ter amor numa aventura de uma noite. Apesar de parecerem diferentes à primeira vista, eles têm algo em comum, o estudo. Tal como o Bill, o Tom deixou a escola aos 15 anos e completou o ensino obrigatório em Colónia. Por coincidência as notas do Tom foram iguais às do Bill, 1.8 em 6 disciplinas.

O Baixista com poderes curativos e um sorriso revigorante

Georg Listing [baixista]
Nome Completo: Georg Moritz Hagen Listing
Data de Nascimento: 31 de Março de 1987
Idade: 23 anos
Naturalidade: Magdeburgo, Alemanha
Altura: 1,78 cm
Peso: 68 kg
Cor de Cabelo: Castanho
Cor dos olhos: Verdes
Bebida Favorita: Red Bull, Coca Cola
Membros da Família: Pais divorciados, não tem irmãos
Bandas Favoritas: Green Day, Oasis, Red Hot Chilli Peppers, Die Ärzte

Os pais do Georg eram ambos médicos por isso ele cresceu numa família saudável. Nenhum dos seus pais tocava qualquer instrumento musical, mas ambos gostavam de música rock, especialmente o seu pai que fazia colecção de álbuns rock do Eric Clapton, dos Beatles, The Rolling Stones e por aí fora. A sua casa estava sempre cheia de música. Durante a sua infância o Georg esteve presente em vários concertos. Por isso a sua paixão pela música surgiu de forma natural. Ainda chegou a planear a formação de uma banda com os seus colegas da escola básica, mas nunca se chegou a concretizar. Pouco depois conheceu Gustav na escola de música e ambos eram obcecados por música. Tal como Bill e Tom, os pais do Georg divorciaram-se, mas a sua mãe sempre o aconselhou a seguir o seu coração, não importava qual fosse o seu sonho. E ele seguiu tudo o que quis livremente, inclusivamente a sua paixão pela música. A primeira impressão que temos do Georg desde a sua estreia é a deste rapaz com um belo cabelo liso, mas ele tem de o esticar. Na verdade, o seu cabelo é encaracolado.

Talento prematuro na banda

Gustav Schäfer [baterista]
Nome Completo: Gustav Klaus Wolfgang Schäfer
Data de Nascimento: 8 de Setembro de 1988
Idade: 22 anos
Naturalidade: Magdeburgo, Alemanha
Altura: 1,73 cm
Peso: 72 kg
Cor de Cabelo: Loiro
Cor dos olhos: Castanhos
Bebida Favorita: Red Bull, Coca Cola
Membros da Família: Pais e irmã
Bandas Favoritas: Metallica, Slipknot

O pai e a irmã de Gustav tocavam algumas coisas na guitarra. O seu pai sempre lhe mostrou alguns vídeos musicais, e Gustav tentava imitar as batidas que ouvia no vídeo. Ao descobrir que Gustav se interessava pela bateria o seu pai levou-o a uma escola de música. Por isso o Gustav começou a tocar bateria com apenas 5 anos. Na escola o Gustav interessou-se por outras coisas, mas o seu pai não o deixou desistir da bateria. Viram juntos o concerto dos Genesis e Gustav ficou de tal forma tocado e impressionado com a quantidade de fãs que assistiam ao concerto que jurou para si mesmo que no futuro ele iria ser tão bem sucedido quanto os Genesis. Depois disso, continuou sempre a praticar. As palavras do seu pai estavam sempre na sua cabeça. Tal como o seu pai lhe havia dito, Gustav continuou sempre a praticar, e foi então que encontrou Georg na escola de música. Algum tempo mais tarde juntaram-se a Bill e Tom, numa banda que mais tarde viria a chamar-se Tokio Hotel. Entretanto, em 2008, Gustav esteve envolvido num acidente de carro. No dia 5 de Novembro, ele ia ao volante do seu BMW e foi contra um eléctrico. Felizmente não ficou ferido neste acidente, o seu carro e o eléctrico, por outro lado, ficaram bastante danificados. Os azares não terminaram por aí. Em Julho de 2009, Gustav ficou ferido ao ser atingido com uma garrafa de cerveja na cabeça, numa briga com dois homens num bar de Magdeburgo, tendo de levar 36 pontos na cabeça.

Deixe um comentário