O Tokio Hotel foi saudado pelos seus fãs em seu primeiro Showcase na quarta-feira a noite (horário local) no Japão. O grupo liderado por Bill e Tom Kaulitz, tocaram alguns de seus hits internacionais durante sua meia hora de Showcase em Tóquio e anunciaram que eles irão retornar ao Japão com um verdadeiro Rock Show.

A banda viajou para o Japão por uns dias para uma série de eventos, Deutschland-Japan: 150 Jahre Freundschaf (em Português: Alemanha-Japão: 150 anos de amizade) e também apareceram como jovens embaixadores dos dois países. No começo da semana os músicos foram recebidos na Embaixada Alemã. O motivo dessa série de eventos é o 150ª aniversário da assinatura do Tratado de Amizade Comércio e Navegação Japão – Prússia em 1861.

“Estamos maravilhados por já termos tantos fãs aqui”, disse Bill no show local em Akasaka Blitz em Tóquio, onde ele fez sua performance usando roupa de couro preto. No aeroporto, Bill, Tom, Georg e Gustav foram recebidos por seus fãs com amaveis Origami como cartão de Natal feitos a mão.

x

Deixe um comentário