E saiu o fantástico “Best Of” dos Tokio Hotel, com o qual a banda alemã comemora cinco anos de grande sucesso. Duas versões para um total de 16 hits e duas inéditas.
O fantástico “Best Of” dos Tokio Hotel, o primeiro da banda alemã, que comemorou, logo após cinco anos fabulosos de sucesso ao redor do mundo. Durante sua “extensa” carreira, a banda já recebeu 58 discos de platina e 87 discos de ouro, além de ter coletado mais de 90 prêmios de música na Alemanha e no resto do mundo, incluindo 4 “MTV Europe Music Awards”, e alguns “ECHO Bambis Awards”, “World Music Award” e o prestigiado “American MTV Video Music Award” para ‘Melhor Artista Novo’.

Bill, Tom, Georg e Gustav tem construído uma carreira como nenhum outro, e dar voz a um estilo de vida real: o Emo. Na França, a banda tocou para mais de 500.000 pessoas ao pé da Torre Eiffel e, de acordo com estatísticas do Instituto Goethe, causou um verdadeiro boom na difusão e ensino da língua alemã em vários países. 
 A mais bem sucedido single “Monsoon”, aliás, foi também um sucesso grande no rádio de Israel pela banda alemã Tokio Hotel, o primeiro na história a aparecer nas capas das revistas de música israelenses. 
 Milhares de torcedores também tinham solicitado para um show em Tel Aviv e a revista alemã “Spiegel” os compararam com os próprios Beatles. Aí apareceu a “Rolling Stone” América, sem dúvida a revista mais influente na indústria da música e do New York Times tem uma matéria de capa dedicada a eles.  Em suma, a banda conquistou muito sucesso em todo o mundo, graças aos seus muitos fãs. Basta pensar que, durante uma sessão de autógrafos de um das maiores lojas de música na Times Square, o NYPD tinha que fechar a loja para a histeria dos muitos incontroláveis “Tokio-addicted”.

Até à data, a banda produziu cinco singles e três álbuns, vendendo um total de mais de 8 milhões de discos ao redor do globo … e qual a melhor maneira de comemorar os cinco anos de carreira surpreendente, se não uma coleção de todos os seus maiores sucessos?

O “Best Of”, disponível em alemão e em Inglês, está disponível em versão normal e uma edição de luxo, ambos com dezoito canções, incluindo todos os seus maiores sucessos, como “Durch den Monsun” (Monsoon), “Schrei” (Scream), “Rette mich” (Rescue Me), “An Deiner Seite” (By Your Side), bem como “Übers Ende der Welt” (Ready, Set, Go) e “Automatisch” (Automatic), e duas inéditas . A edição deluxe do álbum inclui as versões dessas peças em Inglês e alemão, bem como um DVD bônus com vídeos de todos os dezoito que foram realizados até à data, com seis vídeos Making Best Value.
Outras duas são desconhecidas, “Hurricanes and Suns”, gravado em 2009 e “
Mädchen Aus Dem All” , a primeira música gravada em estúdio pela banda em 2003, mas nunca apareceu em nenhuma das suas publicações anteriores!

Quero dizer, é apropriado dizer que este “Best of” é essencial para o dom de “encantar”  todos os “emos” da Itália, que ainda não tenham ido a loja de música!

25 dez 2010 – Marco Mazza

~+~

Fonte: x

Tradução por: Camih;

Deixe um comentário