Designers Against AIDS: Tokio Hotel poderá não participar na campanha deste ano

Para ser sincera acho que o Tokio Hotel deveria apenas participar na campanha Fashion Against AIDS 2012 porque, este ano (2011) os artistas não vão fazer um artigo (como uma T-shirt) e acho que, para os fãs, seria muito melhor se pudessem comprar algo desenhado pelos seus artistas e bandas favoritos.
Mas tenho a certeza de que faremos outro projecto ou evento este ano com o Tokio Hotel – e entretanto, continua tentando fazer deste grupo o maior possível e para o ano que vem – junto com o resultado do nosso inquérito no site da DAA, o management verá que será uma boa ideia!

Fonte: tokiohotelfans


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *