Tokio Hotel vence em categoria de “O maior blefe da década”

Anunciados os vencedores do referendo “Diece!” organizado pela Rockol para cumprimentar a década 2001-2010.

Com mais de 100.070 votos recebidos por leitores e clientes das lojas da cadeia FNAC. Tokio Hotel ganhou na categoria “Maior Blefe” da decáda.

Tradução (it/pt) / Resumo: Camih.

Fonte: FNAC

~x~

Creio eu que “blefe” seria o que chamamos de “Que surgiu do nada”, por se referir a decada de 2001/2010, muitos pensariam heim Lady GaGa ou Ke$ha, porém TH está na midia a um pouco mais de tempo, e quando parece que eles sumiram eles resurgem impressionando a todos, creio que esse seria o blefe: “Sumir e depois aparecer impressionando a todos”, caso aja alguma opinião diferente a essa, que queiram compartilhar conosco deixem comentario, por favor (:

Grata.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *