Anunciados os vencedores do referendo “Diece!” organizado pela Rockol para cumprimentar a década 2001-2010.
Com mais de 100.070 votos recebidos por leitores e clientes das lojas da cadeia FNAC. Tokio Hotel ganhou na categoria “Maior Blefe” da decáda.
Tradução (it/pt) / Resumo: Camih.
Fonte: FNAC
~x~
Creio eu que “blefe” seria o que chamamos de “Que surgiu do nada”, por se referir a decada de 2001/2010, muitos pensariam heim Lady GaGa ou Ke$ha, porém TH está na midia a um pouco mais de tempo, e quando parece que eles sumiram eles resurgem impressionando a todos, creio que esse seria o blefe: “Sumir e depois aparecer impressionando a todos”, caso aja alguma opinião diferente a essa, que queiram compartilhar conosco deixem comentario, por favor (:
Grata.
Deixe um comentário