Universal Japan – Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro.

Tokio Hotel em Tóquio! Segundo um site japonês, haverá uma sessão de autógrafos com a banda em Tóquio, em 10 de Fevereiro de 2011! 500 pessoas vão ser retiradas aqueles que compraram o álbum “Dark Side of the Sun ” (que será lançado no dia 2 fevereiro de 2011 no Japão) e terão a oportunidade de assistir à sessão de autógrafos!

fonte: Tokio Hotel Info


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *