Vídeo-mensagem para os fãs japoneses (Tradução)

[pro-player]http://www.youtube.com/watch?v=20xZL-o6gvU&feature=player_embedded[/pro-player]
Bill: Olá, eu sou Bill e sou o vocalista do Tokio Hotel.
Tom: Sou Tom, toco guitarra.
Georg: Sou o Georg e toco baixo.
Gustav: Sou Gustav e eu sou o baterista… EU SOU o baterista.
Tom: Ele não sabe o que ele é, hahaha.

Tradução por Thiago THBF


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *