
Para dar inicio às festas entre os dois países em Outubro, cerca de 8.000 pessoas reuniram-se para uma celebração conjunta, na Escola Alemã, em Yokohama. O Goethe-Institut em Dezembro também trouxe a jovem banda “Tokio Hotel” onde realizaram o seu primeiro concerto no Japão. No Verão, está previsto um festival de rock em Tóquio. Como conclusão, é fornecida em Outubro de 2011 uma reunião popular em torno da embaixada Alemã em Tóquio.
Deixe um comentário