Na Mira do Regis Tokio Hotel
Comentários
10 respostas a “Na Mira do Regis Tokio Hotel”
-
bom eu gostei das maes e das fas e da pergunta so num gostei dele falando mau do th
a pior banda e o restart e num compara th com nem uma banda pq eles sao unicas e originais
e quando eu for mais velha eu num vou deixar meu amor por eles morre
(tatuei na pele tokio hotel isso q vai ficar tatuiado no caraçao pra sempre )
tokio hotel eu te amo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sangue de tokita -
Eu disse isso http://www.twitlonger.com/show/8h0ski pro meu amigo que me mostrou esse video. Mas depois ele disse que o cara é assim mesmo, fala mal só porque o programa dele é assim…
-
Fala serio, esse Regis ta por fora mesmo, tremendo careta _l_ só podia ta drogado pra falar tanta asneiras sobre a melhor banda alemã esse viado! Tokio Hotel é maravilhoso desde o tempo em que ainda nao se chamavam Tokio Hotel! Heeeey Regis vai tomar no *Piiiiiiiiiiiiiiiiiih ¬¬’
-
Na moral, eu ja nao curtia esse Regis e agora entao ele morreu pra mim –‘
só quem deixa de gostar de TH são fãs de mentitinha, aqueles que so gostam pela beleza e nao pelo conteúdo. Eu tenho tatuado na minha nuca o simbolo do TH que nem o Bill fez, tenho pircing na sobramcelha em homenagem ao meu ídolo Bill Kaulitz e vou tocar TH quando eu tiver velhinha, eles sao a banda da minha era, e eu amo eles acima de tudo, e sei que eles não se abalam com pessoas como o Regis, fala serio! chega a dar nojo desse velho careta. -
Gente, a Soraia é a minha mãe. *—* Quem esse ser acha que é pra falar do TH?
-
eu odeio esse regis.se ele nao gosta d tokio hotel o problema e dele nao tava nem um pouco afim d saber a opiniao dele e ele nao tinha nada q ir la se ele acha tokio hotel tao idiota!e ele tem q respeitar a opiniao dos outros!!!!!
-
affz vei..
num suporto esse kara mano”
pow sei la eu axo q tipo; do msm geito q ele tem direito d falar mall do TOKIO HOTEL(odeioisso)
-Eu tbm tenho direito d dizer que ele é Um; FDP q num tem gosto nenhum pra musika.,.e c realmente soubesse oq é musika d vdd. num tava lah pra fala mal do Tokio Hotel e sim pra curtir o momentoo.;
Vai intrevista tua sogra q tu ganha mais audiencia..
=D -
aaa eu odiei esse regis , ele pensa que é quem pra fala mal do tokio hotel
po cada um tem seu gosto ele é um gordo nojento que tem mal gosto pra caramba idiotaaa não fala mal do Bill nunca sempre vou amar ele, mesmo q eu fiquei mais velha aa se acha odeio isso
não sabe nem o que fazer vai falar mal dos outros tenho certeza q ele nem ouviu alguma musica direito pra falar mal pra mim ele tem que toma no c*..
achei muito bom as mães gostarem quando mais gente melhor ^^
-
aaa nao c liga seu velho idiota axa q todo mundo eh como vc?
q n sab oqq eh musika boa…
e pelo amor d DEUS compara o TH com justin biba? WTF?alem d n gostar deles faz questao d falar mais e mais nesse lixo d materia q vc fez.
e qq axo da resposta do Bill? seu otario.
so pq vc gosta d ney matogrosso? i eu com isso?
TH The Best 4EVER!
-
Gente não liga para isso ele é um cocozento de merda!
Mais ODIEI a pergunta que ele fez pro Bill LOL , mais Bill se saiu bem na respostaa \o/Beijos, e não se esqueçam do concursoo heim ;-)
Deixe um comentário