Na Mira do Regis Tokio Hotel


Na Mira do Regis Tokio Hotel no Yahoo! Vídeo

Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

10 respostas a “Na Mira do Regis Tokio Hotel”

  1. Avatar de luara suelen
    luara suelen

    bom eu gostei das maes e das fas e da pergunta so num gostei dele falando mau do th
    a pior banda e o restart e num compara th com nem uma banda pq eles sao unicas e originais
    e quando eu for mais velha eu num vou deixar meu amor por eles morre
    (tatuei na pele tokio hotel isso q vai ficar tatuiado no caraçao pra sempre )
    tokio hotel eu te amo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    sangue de tokita

  2. Avatar de Cindy Mary

    Eu disse isso http://www.twitlonger.com/show/8h0ski pro meu amigo que me mostrou esse video. Mas depois ele disse que o cara é assim mesmo, fala mal só porque o programa dele é assim…

  3. Avatar de Carina de Andrade Alves

    Fala serio, esse Regis ta por fora mesmo, tremendo careta _l_ só podia ta drogado pra falar tanta asneiras sobre a melhor banda alemã esse viado! Tokio Hotel é maravilhoso desde o tempo em que ainda nao se chamavam Tokio Hotel! Heeeey Regis vai tomar no *Piiiiiiiiiiiiiiiiiih ¬¬’

  4. Avatar de Carina de Andrade Alves

    Na moral, eu ja nao curtia esse Regis e agora entao ele morreu pra mim –‘
    só quem deixa de gostar de TH são fãs de mentitinha, aqueles que so gostam pela beleza e nao pelo conteúdo. Eu tenho tatuado na minha nuca o simbolo do TH que nem o Bill fez, tenho pircing na sobramcelha em homenagem ao meu ídolo Bill Kaulitz e vou tocar TH quando eu tiver velhinha, eles sao a banda da minha era, e eu amo eles acima de tudo, e sei que eles não se abalam com pessoas como o Regis, fala serio! chega a dar nojo desse velho careta.

  5. Avatar de Marie Hartmann
    Marie Hartmann

    Gente, a Soraia é a minha mãe. *—* Quem esse ser acha que é pra falar do TH?

  6. Avatar de juliana R.Costa
    juliana R.Costa

    eu odeio esse regis.se ele nao gosta d tokio hotel o problema e dele nao tava nem um pouco afim d saber a opiniao dele e ele nao tinha nada q ir la se ele acha tokio hotel tao idiota!e ele tem q respeitar a opiniao dos outros!!!!!

  7. Avatar de ingrid Kaullitz Amodoro
    ingrid Kaullitz Amodoro

    affz vei..
    num suporto esse kara mano”
    pow sei la eu axo q tipo; do msm geito q ele tem direito d falar mall do TOKIO HOTEL(odeioisso)
    -Eu tbm tenho direito d dizer que ele é Um; FDP q num tem gosto nenhum pra musika.,.e c realmente soubesse oq é musika d vdd. num tava lah pra fala mal do Tokio Hotel e sim pra curtir o momentoo.;
    Vai intrevista tua sogra q tu ganha mais audiencia..
    =D

  8. Avatar de Nena Zardi Kaulitz
    Nena Zardi Kaulitz

    aaa eu odiei esse regis , ele pensa que é quem pra fala mal do tokio hotel
    po cada um tem seu gosto ele é um gordo nojento que tem mal gosto pra caramba idiota

    aa não fala mal do Bill nunca sempre vou amar ele, mesmo q eu fiquei mais velha aa se acha odeio isso

    não sabe nem o que fazer vai falar mal dos outros tenho certeza q ele nem ouviu alguma musica direito pra falar mal pra mim ele tem que toma no c*..

    achei muito bom as mães gostarem quando mais gente melhor ^^

  9. Avatar de leonardo
    leonardo

    aaa nao c liga seu velho idiota axa q todo mundo eh como vc?
    q n sab oqq eh musika boa…
    e pelo amor d DEUS compara o TH com justin biba? WTF?

    alem d n gostar deles faz questao d falar mais e mais nesse lixo d materia q vc fez.

    e qq axo da resposta do Bill? seu otario.

    so pq vc gosta d ney matogrosso? i eu com isso?

    TH The Best 4EVER!

  10. Avatar de Luanna

    Gente não liga para isso ele é um cocozento de merda!
    Mais ODIEI a pergunta que ele fez pro Bill LOL , mais Bill se saiu bem na respostaa \o/

    Beijos, e não se esqueçam do concursoo heim ;-)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *