Banda “Les Rois de la Suède” escreve música para Gustav

Bem pessoal… não sei se já sabiam disto mas… existe uma banda francesa chamada “Les Rois de la Suède” (Os Reis da Suécia) que recentemente lançaram uma nova música intitulada “Le P’tit Gros de Tokio Hotel”, “O pequeno gordinho dos Tokio Hotel”, ou seja, estão a mencionar o Gustav.

[pro-player]
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HR2d9zWMyuM[/pro-player]

Fonte:TH Brasil Support


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *