Tokio Hotel nomeados para o Pior Grupo dos NME Awards 2011

NME Awards 2011 165x150

Tokio Hotel foram nomeados para o Pior Grupo do NME Awards 2011, juntamente com 30 Seconds To Mars, JLS, Jonas Brothers e Kings Of Leon. A gala será realizada na quarta-feira 23 de Fevereiro (Hoje) na O2 Academy Brixton de Londres e lá vamos descobrir que artistas vão ser os protagonistas (para melhor ou para pior) na revista de música NME (New Musical Express). O grupo alemão é um candidato a um prémio pouco gratificante aquelas que ninguém quer levar para casa …

Quem acha que vai ser o pior grupo do NME Awards 2011?

Fonte : Traduzido por Raquel Kaulitz para o Freiheit89


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *