Na época contemporânea, é difícil encontrar aparências da música clássica. Bem identificado como alguma coisa aparentemente do passado … algo trespassado, o que não é afectado na maioria dos dias, o que já não tem algum efeito sobre eles. Mas, os Tokio Hotel conseguiram trazê-las de volta à vida … ou melhor, trazer a vida de volta a elas.

Foram quatro colaborações especiais com a indústria, que contribuiu para a fusão dos dois gêneros espectaculares, mas que, juntos podem realmente explodir … as falhas, são compensadas.

A música clássica é a perfeição, ao mais alto nível para o qual as notas e o amor pela música pode chegar … mas a orquestra não tem uma voz que pode acompanhar a música. A música é o caminho, a voz moderna percorre … uma voz versátil, que pode se adaptar a qualquer papel, que parece vestir-se às cordas, aos violinos, aos pianos e à pontuação misteriosa.

A música dos Tokio Hotel, moderna, qualificada, mas muitas vezes negligenciado, parece estar enterrada por esse instrumentos impotentes, que são capazes de produzir uma música leve e potente … mas por hipótese, passando para a defesa, a subordinação e coordenação, e a voz de Bill, a música em si não é apenas um acessório, faz parte dela como algo natural e não adicionado, a complexidade combinado com a simplicidade, a cadeia invisível amor, sem o qual nada pode nascer, crescer, desenvolver, e com amor conquistasse a imortalidade.

A primeira colaboração foi particularmente em 2005, durante um evento gratuito, onde os Tokio Hotel, seguido por uma orquestra, tocaram Durch Den Monsun e Schrei.

A primeira música, o primeiro single que fizeram, acaba por ser imaginação, como tema, mais adequado a um desempenho de orquestra, como se a música clássica pudesse conduzir a actual Durch Den Monsun … a música clássica combina perfeitamente com o rock dos Tokio Hotel, sem oprimir, um acompanhamento tranquilo … que dá a maior força para a música original e, a segunda música, no entanto, Schrei, mais potente, foi adaptado de acordo com o esquema: abriu com rajadas fortes de trombeta, e depois continuou com as cordas … em vez de guitarra e baixo, e dos amplificadores.

Uma música bem estudada, pode ser aparentemente improvisação … Uma música que parece forte, completa, rectilínea, pode na verdade penetrar na alma, vibrando e perturbando, e gritando com a voz de Bill, como chamas
esticados para cima, agiu como um aríete … para assediar a platéia.

Na primeira e segunda colaboração alternou-se entre tons lentos e rápidos … com o terceiro, no entanto, sobre a música Spring Nicht, pode-se dizer ter atingido o pico, graças ao texto perspicaz e ao mesmo tempo a letra da música, contra o suicídio e como uma mão que se levantava contra o chão escorregadio …

O evento aconteceu a 5 Março de 2007 durante o Comet Awards alemão com transmissão no canal de música alemão VIVA: A orquestra segue a melodia da primeira música, dando origem a uma sinfonia … tranquila, quase sem graça … como no tema, cordas, violinos, marcaram a saudade da música, sem qualquer alteração, quase como se o vento sacodisse os cabelos do protagonista, os únicos elementos que se deslocam de seu corpo frio, duro … mortos
antes de saltar para o vazio. Mas a música vai apoiar o Bill, na hora de tocar, como as mãos que saem do Tártaro negar-lhe o acesso … eles não são dignos daquele lugar e os instrumentos da banda que acaba de ouvir, como estavam a produzir a sinfonia …

A quarta colaboração, no entanto, esperamos que não fosse o final, mas envolve directamente Itália: na verdade, esta colaboração ao vivo de World Behind My Wall no Festival de Sanremo, acompanhada pela orquestra do mestre Morini.

Além dos aspectos humanos a banda mostrou durante a prova, julgando objectivamente não pode ser considerada a melhor exibição: problemas com o tratamento, com os instrumentos. Mas a voz de Bill, e os instrumentos dos Tokio Hotel foram capazes de controlar, apesar das dificuldades, de estar à altura desta ocasião: os papeis foram invertidos, a música era para dar consistência à orquestra, para dirigi-la, tendo como um papel mais importante, demonstrar as suas habilidades, ajudado também pela música original, como forma de libertação lenta, o que, utilizando uma estrutura simples musicalmente e metricamente, foi uma grande ajuda.

tradução por por Raquel Kaulitz para o Freiheit89
Fonte: newnotizie

Deixe um comentário