Fan Art.

Poema:    Ich Liebe Dich.

Eu sei que em algum lugar,
você ainda precisa de mim.
Eu sei que dentro de você,
nosso romance nunca teve um fim.
Eu queria apenas que você lembrasse da realidade,
de quando me amou de verdade,
ou será que isso foi em vão, enfim?
Eu te amei como jurei nunca mais amar.
Quebrei minhas promessas, e continuo a quebrar.
Segui errando, e assim sou condenada a continuar,
Num infinito sem destino nunca foi bom te amar.
Por mais que esse sentimento cresça dentro de mim,
ele nao existe dentro de voce, entao isso precisar ter fim.
Embora eu procure, parece que nunca vou encontrar,
você é meu eterno vício, preciso parar de te amar.
Os dias vão e vem cada vez mais devagar.
Sinto uma imensa falta daquele seu olhar.
Quando lembro de seus beijos, e suas mãos ao me tocar,
isso apenas me faz piorar.
Nao tê-lo me deixa em pânico.
Lembrar que voce foi sempre um amor platônico,
Mesmo assim eu sinto voce em cada lugar.
Por onde passo, parece que esta a me esperar.
Por mais que pessoas digam a mim que você nem sabe que existo,
sei que um dia elas irão pagar.
ninguém consegue saber o que está previsto,
se meu destino foi voce, ninguém conseguirá mudar.
Bill, eu te amo, e sempre vou te amar.

Dedicado a Bill Kaulitz,

De:   Fernanda,  SP


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *