Não sei se chamo de homenagem, de .. Ahh, eu não sei. Muita coragem a da pessoa que fez isso Oo mais eu admiro. Tudo pelo nosso TH
*-*

Mas bem que eu queria conhecer a pessoa sabe o.O

6 Comentários Adicione o Seu

  1. Vanessa

    Muita coragem dela sério, tipo, acho que isso chega a um ponto extremo, acho isso muito legal, ter o “bill” marcado em seu corpo, mas sei la, não sei se teria coragem de fazer isso.
    O Bill viu isso e não gostou nem um pouco :s mas vamos respeitar essa fã :D

    Reply
    • Luanna

      Eu faria uma tatoo com o simbolo da banda ou alguma igual do Bill mais escrever nomee nen fariaa!
      muito menos me cortar assim! isso é loucura! Mais muito corajosa ela!

  2. Érica

    Não gostei disso, acho que tudo tem limite. Por mais fã que a pessoa seja, isso não ta certo. Tudo bem se vc quiser fazer uma tatuagem, mas se cortar assim é muito extremo. Sem falar que “tudo pela banda” não faz sentido neste caso, afinal, no que se cortar está ajudando a banda?

    Reply
  3. Racquel

    Achei ridículo, MUITO! Não é coragem ou nada parecido. No momento em que um fã se machuca ou machuca outra pessoa por seu ídolo, ela precisa de tratamento. Pra que pegar uma faca/navalha/tesoura pra se cortar? Isso não é uma tatuagem, não vai durar e vai sair. Acha que o Bill ficaria feliz em ver que uma pessoa se cortou pra colocar o nome dele no braço? Além de ficar triste, iria se sentir um pouco culpado.

    Quer fazer algo, faça uma tatuagem, e não uma burrice assim.

    Reply
  4. Gabriela Macedo Rodrigues

    Você é retardada,eu amo ele mais não é por isso que eu vou me cortar
    Faz uma tatuagem menina (o) não fica se cortando assim você pode pegar
    uma infecção.

    Reply
  5. Dyna Kaulitz

    Tenho pena do Bill se viu isto deve ter ficado muitooooooo triste e desiludido se ker ter o nome do Bill no seu corpo faça uma tatoo ou algo parecido mas isto é demais

    Reply

Deixe um comentário