Pois é, HOJE dia 10 de Março é dia de tag :) Ficamos muito felizes pelos meninos terem realizado seu sonho de ir à Tokio pela 1ª vez, pela 2ª vez e segundo Bill, irão uma 3ª vez em meados de 2011, mas temos que fazer com que eles não esqueçam o nosso querido Brasil aqui \ô/ por isso hoje vamos twittar MUITO a tag TokioHotelAGAINinBrazil sem o “#”
Ready, Set, Twitte!
Fonte:Schrei! Im Zimmer
Deixe um comentário