Tag TokioHotelAGAINinBrazil

Pois é, HOJE dia 10 de Março é dia de tag :) Ficamos muito felizes pelos meninos terem realizado seu sonho de ir à Tokio pela 1ª vez, pela 2ª vez e segundo Bill, irão uma 3ª vez em meados de 2011, mas temos que fazer com que eles não esqueçam o nosso querido Brasil aqui \ô/ por isso hoje vamos twittar MUITO a tag TokioHotelAGAINinBrazil sem o “#”

Ready, Set, Twitte!
Fonte:Schrei! Im Zimmer


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *