Hoje, dia 11 de Março de 2011, fazem 5 anos desde o show em Oberhausen, Alemanha, onde foi gravado o primeiro DVD ao vivo da banda, Schrei Live. É realmente difícil achar notícias (principalmente em Português) sobre esse dia, mas mesmo assim, acho que vale a pena lembrar sobre ele.
Confiram abaixo o vídeo da música “Schrei” ao vivo. :D
[pro-player width=’530′ height=’253′ type=’video’]http://www.youtube.com/watch?v=0emWabh6UxM&feature=player_embedded[/pro-player]
fonte: tokiohotelrevolution
Deixe um comentário