Durante muito tempo não temos escutado nada acerca do Tokio Hotel. Agora, dizem que os gémeos Kaulitz têm duas propostas principais: os irmãos encontram-se em negociações para a adaptação cinematográfica de uma nova versão de Schiller, o drama “Die Räuber” e para serem jurados na série de talentos “The voice of Germany” (A voz da Alemanha).

No Outono passado, Bill e Tom Kaulitz, 21, mudaram-se para os Estados Unidos, desde então a publicidade em volta da banda Tokio Hotel diminuiu. Isto significa que os rapazes estão a trabalhar no novo álbum. “Aos fins de semana passamos os dias a nadar na piscina e nos divertimos no parque de diversões, Tom e eu estamos totalmente encantados” – disse Bill à revista russa “Bravo”. É certo que em breve não terão tempo para estes passatempos. Segundo informações da versão Online da revista “OK” os gémeos terão recebido uma oferta do director Christophe Gampla para participar na adaptação da obra clássica de Friedrich Schiller, “Die Räuber”. O drama apareceu em 1781, sobre um par de irmãos que simplesmente não podem ser mais diferentes. Tom supostamente tem o papel de Karl, rebelde e partidário da “resistência” e Bill será a Franz sedento de poder. O director acha que entre as personagens e as vidas dos irmãos Kaulitz há semelhanças óbvias. Mas não se sabe se vão aceitar os papeis para o filme. As filmagens começarão no Outono.

Se não estiverem na tela grande, talvez estejam na TV: por vários meios de comunicação alemães sabemos que Bill e Tom estão em negociação para fazer parte do jurado do programa “The voice of Germany”. A série inicia-se no canal Pro7 também no Outono, em Setembro. Dos jurados já confirmados temos Xavier Naidoo e Nena. E teremos os irmãos do Tokio Hotel ao lado deles, ainda não confirmaram nada oficialmente. Muitas discussões sobre as estrelas adolescente estão a acontecer.

Fonte.

Créditos.

Deixe um comentário