Depois de ver a grande actuação dos Tokio Hotel no Japão, com motivo os MTV Video Music Aid Japan, só falatva esperar os resultados dos vencedores dos prémios.
Nesta ocasião os prémios MTV Japan foram feitos com motivo de arrecadação e como acto benéfico para ajudar a recuperação dos desastres acontecidos no país durante o terramoto e posteriormente tsunami que se desabou o Japão.
Mas há poucas horas é que se soube o resultado dos vencedores dos prémios e a grande notícia para os fãs dos Tokio Hotel é que eles conseguiram o seu prémio. Eles conseguiram levar para casa o prémio de “Melhor Video Rock” com o magnifico e esplendido “Dark Side of the Sun”. Este prémio torna-se o primeiro prémio ganho por uma banda alemã no Japão.
Nós já tínhamos dito faz algum tempo, que os Tokio Hotel tinham voltado e haveriam de entrar pela porta grande e é de uma forma que eles têm.
De momento temos que espera se eles decidem realizar o filme “Os Ladrões” e a ser jurados no programa “The voice of Germany”, mas no entanto os milhões de Aliens já se encontram desligados nas redes sociais a celebrar o prémio do grupo e artista favorito, os Tokio Hotel.

Deixe um comentário