Berlim. No final da semana passada os Tokio Hotel interromperam as suas férias auto-impostas ao público para o grande programa de doações para o Japão MTV “Music Aid”. Tokio Hotel em conjunto com outras personalidades naconais e internacionais, incluindo Lady Gaga, reuniram doações para as vítimas do terramoto e tsunami.
Agora o vencedor do MTV Video Music Awards deste ano foram anunciados. Tokio Hotel foi a primeira banda de rock alemã nos MTV Awards no Japão.

Como as redes da MTV confirmaram oficialmente, Tokio Hotel foi capaz de prevalecer com “Darkside of the Sun” na categoria “Best Rock Video”entre todos os outros artistas. Assim, os quatro de Magdeburg tem todos os prémios do mais importantes do mundo da MTV: incluindo quatro do European Music Awards (incluindo para “Melhor Artista” e “Melhor Headliner”), quatro prémios MTV Latina (incluindo “Melhor canção”) e a outra quase inacessivel MTV USA Video Music Awards para “Melhor Artista Novo” EUA (que já foi para artistas como Nirvana, Guns N ‘Roses e Eminem).
Em total, Tokio Hotel já ganhou um recorde de 92 prémios nacionais e internacionais, incríveis prémios como 58 vezes disco de paltina e 87 medalhas de ouro.

Deixe um comentário