Bill Kaulitz le da gata pe fane cu noul sau look  poze

O líder da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz, deu aos seus fãs o seu estilo depois de aparecer num evento com um visual, mais masculino e sexy do que antes.

Bill Kaulitz foi reconhecido num evento em Los Angeles. O cantor foi presenteado com um novo lábio furado, a tatuagem do tronco à vista não menos importante e com barba, o que deu um ar da masculino, sexy e atraente, escreve a imprensa alemã.

Quanto a Tom, sempre foi “rapaz”, sendo assim qualquer alteração nele passa quase despercebida. O seu apelido nos Estados Unidos é “LA Guy”.  Os gémeos compraram uma casa em LA e muitas vezes podem ser encontrados em West Hollywood, enquanto os outros dois companheiros de banda não quer saber nada acerca dos Estados Unidos.

Gustav e Georg gostam muito da Alemanha, mas não quer se separar dos seus companheiros, informa a revista “Glamour”, na Alemanha.

Segundo rumores dizem que os Tokio Hotel terão recebido nada menos que 500 000€ por  uma actuação de 10 minutos, que fizeram em Moscovo, já que nos últimos meses não têm nada novo.

Fonte.
Tradução.

Deixe um comentário