Tokio Hotel está enfrentando Rammstein na FINAL da #Zona de Combate.

A questão que veio a preocupar muitos fãs foi perceber que votavam muito, e nossos ídolos só caíam de posição. A verdade era que muitos estavam votando da maneira errada e seus votos não estavam sendo computados!

Vamos explicar:

Após marcar ”Tokio Hotel” e clicar em ”Vote”, apareceria uma frase dizendo: “Thank you, we have already counted your vote.”. Ao aparecer essa frase, na verdade, seu voto não foi computado. A frase que precisa aparecer para seu voto ser computado é ”Thank you for voting!”.

Sabendo que essa frase aparece somente se você votar de 5 em 5 minutos, as fãs criaram uma nova estratégia para não ter que esperar um período tão grande:

# Se você possui o navegador Google Chrome:

– Clique Ctrl+ Shift + N.

– Uma janela anônima será aberta. Essa janela não salva seu histórico.

– Abra a votação #Zona de combate.

– Vote em Tokio Hotel UMA vez.

– Confira se a mensagem é ”Thank you for voting!” e garanta que seu voto foi computado.

– Feche a janela.

# Se você possui o Mozila Firefox:

– Vá em “ferramentas” e clique em ”Opções”.

– Irá abrir uma janela.

– Clique em “Privacidade”.

– Selecione “Usar minhas configurações”.

– Desmarque a opção “Sites podem definir Cookies”.

– Cole o link da votação e vote.

– Lembre-se sempre de conferir a frase.

Para votar mais do modo correto, repita esses passos várias vezes. Parece complicado, mas não é!

Se possível, ensine a outros fãs que possam estar votando de forma errada e ajude nossos ídolos alemães a vencerem mais essa batalha.

Dica do THBR: Se não possuem o Google Chrome ou o Mozilla Firefox baixado, não cliquem em ”Return to poll” para voltar à votação. Espere 5 minutos e atualize (F5) sua página. Por mais que demore, você estará votando de forma útil, pois assim seu voto estará sendo computado. Lembre-se sempre de conferir a mensagem após votar.

Sentimos muito por não ficarmos sabendo disso antes. Sei que muitos fãs devem estar pensando no quanto votaram de forma inválida, mas ainda está em tempo de corrigir o erro. A final da #Zona de Combate acaba amanhã, e as 2:00am teremos o resultado e saberemos quem venceu. Saibam que seu esforço não foi inútil pois, errando ou não, chegamos até a final. Agora que sabemos o jeito correto, votem o máximo possível.

Para votar em Tokio Hotel, CLIQUE AQUI!

Ready, set, go Aliens.

Bill disse que nós somos os melhores fãs do mundo. Não é uma votação que mudará tal frase, mas podemos fazer jus a ela vencendo.

Texto criado por Mandy. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à autora.

Deixe um comentário