impre.com: Tom Kaulitz envolvido com Ria Sommerheld

Tom Kaulitz ira a juicio por atacar a un fan 216x300

Faz um tempo que publicamos que Bill Kaulitz adoraria encontrar sua alma gêmea, mas o outro irmão dos Tokio Hotel, Tom Kaulitz não imaginava estar envolvido com a ex miss Alemanha do ano de 2004, a famosa Ria Somerheld. Ao que parece o jovem guitarrista de uma das bandas alemãs mais famosas do momento não conseguiu esconder seu amor, seu namoro com a jovem modelo foi flagrado alguns dias atrás pelo pessoal do liesangeles.com, que publicou as fotos mas não quis dar mais informações sobre o lugar nem o dia e a hora dos acontecimentos.
Mesmo que a relação não seja nova, já que no ano de 2009 confirmaram seu namoraro mas terminaram no ano de 2010, mas parece que agora eles voltaram. Eles devem se gostar muito. O jovem casal se conheceu em 2009 por meio de um dos seguranças de Tom Kaulitz, que era conhecido de Ria Sommerheld.
A pessoa que tirou as fotos, não acreditou já que a banda Tokio Hotel não é muito conhecida em Los Angeles e quando os viu, pegou sua câmera e sem que percebessem, mas no momento em que publicou em seu blog os milhares de “Aliens” e fãs no mundo todo começou a lhe pedir fotos e por isso não quis dar mais detalhes do lugar onde tirou as fotos.
Certamente muitas das jovens que sonham em ver o guitarrista dos Tokio Hotel solteiro, terão que esperar um pouco mais ou então tentar algo com Bill Kaulitz que se encontra solteiro e sem compromisso.
Fonte.
Créditos.

Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *