Showbiz.de: Tokio Hotel: Tudo que eles querem!

Todos querem: Os Tokio Hotel, não só para voltarem para a Alemanha e conhecerem os “Jedward”, eles são também necessários na Austrália.

Os caras do “Tokio Hotel” (“Automatic”) vivem e trabalham atualmente em Los Angeles, a uma certa distância foi publicado sobre a sua fama na Europa, mas os fãs estão desejando um retorno dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz (21) e dos seus companheiros de banda Georg Listing e Gustav Schäfer.
Recentemente os “Jedward” as estrelas gêmeas (“Lipstick”) queriam conhecer a banda pessoalmente. Os irlandeses John Paul Henry Daniel Richard Grimes e Edward Peter Anthony Kevin Patrick Grimes (19) são grandes fãs:

“Viemos para a Alemanha e queríamos conhecer os Tokio Hotel, mas logo descobrimos que tinham se mudado para Los Angeles. Então, se você ver isso, Bill e os outros…” Os dois riram na entrevista à “Kindercampus.de”. “Voltem à Alemanha para que possamos conhecê-los!”

Os Jedward acham legal o fato deles serem gêmeos, e acreditam que “seria muito engraçado falar com eles.” Mas os garotos irlandeses ainda terão que esperar um pouco, porque existem muitos outros, que querem conhecer os Tokio Hotel.

Esforço especial para mostrar a atualidade dos fãs australianos. De acordo com a “loomee-tv.de” eles lançaram uma campanha de petições na Internet para trazer os seus grandes ídolos para a Austrália.

“Nós australianos podemos ser um tanto indecisos, mas quando se trata dos Tokio Hotel, então nós nos unimos”, declarou uma fã no tokiohotel-australia.com.

Fonte.
Texto traduzido por Jacqueline. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *