Com a mudança para a Califórnia, Bill e Tom Kaulitz (ambos com 21) foram obter mais privacidade e proteger-se dos paparazzi. Mas seu fator de celebridade é tão alta que as estrelas do Tokio Hotel são perseguidos por fotógrafos em Los Angeles.

Celebridades de Hollywood são perseguidos a todo momento por fotógrafos e fotografados em cada situação. Tanto ao praticar esportes ou à passear com o cão. Agora eles tem pego Bill e Tom Kaulitz. Seu fator de celebridade parece tão alto que as estrelas do Tokio Hotel são perseguidos por fotógrafos.

Do lado americano de celebridades “Just Jared” fotos dos músicos são vistas, eles mostram o copo de Coca-Cola de um restaurante. Ambos escondem o rosto por trás de óculos enormes. Mas o disfarce não é eficaz. Os gêmeos foram ainda descobertos e fotografados.

De celebridades alemãs tais imagens são raramente vistas. Na imprensa de fofocas internacionais, quem normalmente aparece é somente Heidi Klum. Mas agora também é relatado com mais freqüência sobre os músicos de Magdeburg. O sucesso mundial dos Tokio Hotel tem de longo curso, mas desde que se mudaram para Los Angeles no ano passado, as estrelas pop não estão mais protegidos dos paparazzi fora da Alemanha.

Assim como é mostrado nas fotos, Bill e Tom não parecem gostar da exposição. Finalmente, os irmãos Kaulitz mudaram-se da Alemanha pois eram muito perseguidos pelos fotógrafos e pelos fãs. Mas são identificados fora de casa, L.A. não parece distante o suficiente.

Fonte.
Texto traduzido por Jacqueline. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário