Tokio Hotel MTV Awards 2009
Tokio Hotel | PR Photos

Tokio Hotel está fora do alcance do público há algum tempo. Desde um ano atrás eles “escaparam” da Alemanha para os EUA, e de certa forma não se ouve muito falar sobre eles.

Sim, eles ainda estão vivos! Essa é a boa notícia para os fãs, e eles finalmente querem fazer música novamente.

Já a poucos dias voltou a circular a notícia que a banda de Magdeburgo tem um novo álbum, mas aparentemente o problema é o Tokio Hotel que para muitos sites já não é tão interessante como era há alguns anos atrás, pois não há quase nada sobre eles na net.

Vamos falar sobre os fatos. O manager David Jost disse a DAPD, “Nós estamos atualmente trabalhando em estúdio para o novo álbum.”

Além disso, para entrevistas a banda não está disponível nos próximos meses, disse. Mas esse caras estão fazendo alguma coisa, evidenciado pelo novo aplicativo de Bill e Tom Kaulitz para smartphones.

Tokio Hotel App
Bill e Tom Kaulitz Smartphone-App

Em 24 de Novembro, lançará o pequeno programa, que dá uma visão sobre a vida privada dos gêmeos. Onde eles estão? O que eles estão pensando? O que Bill está usando? Essas questões serão esclarecidas com o app. “Receberá as mais recentes informações primeiro”, diz na descrição. “Dê uma olhada nos bastidores e se aproxime o mais perto possível.”

Além disso, rumores e imagens ruins de paparazzi irão diminuir, já que agora são todas diretamente da fonte. O aplicativo de Bill e Tom Kaulitz está disponível em 11 dias no site oficial TokioHotel.com para download. A última aparição pública do Tokio Hotel foi no MTV Japan Awards 2011, em junho, aqui está um vídeo dele.

Fonte.
Texto traduzido por Jacqueline. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário