Tokio Hotel, o que é igual a Bill e Tom Kaulitz, não trouxeram nada de novo no ano passado. O que em parte, é normal. Os irmãos e o resto da banda tiveram que se acostumar com sua nova vida nos Estados Unidos, e tudo isso requer um processo de adaptação…

Mas agora, segundo a LooMee TV, à meia-noite européia do dia 24 de Novembro, os gêmeos Kaulitz apresentarão um aplicativo para manter contato direto com seus fãs, sem intermediários.
As informações no site do Tokio Hotel prometem que os fãs não terão mais que esperar para ver as fotos da banda tiradas por paparazzi. Os celulares com o sistema operacional Android podem baixar o aplicativo que permite que os fãs tenham informações em primeira mão sobre as roupas do Bill, as últimas notícias e outras informações importantes sobre o grupo. Porém, o mais importante, é que serão informações precisas, já que vem diretamente dos gêmeos, segundo o informado. Também informaram um aplicativo do Twitter que tem o mesmo objetivo.

Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel foram transferidos para os EUA em outubro do ano passado por causa de problemas com alguns fãs obcecados. O gatilho para todos foi uma perseguição na rodovia por mais de uma hora e que terminou com sua casa destruída, e os gêmeos decidiram se mudar para os EUA em busca de um lugar seguro.

Fonte.
Texto traduzido por Jacqueline. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário