“Nunca estive apaixonado”

Muitas fãs, mas nunca nenhuma delas roubou seu coração. A Topp se encontrou com Tom Kaulitz (22) e falamos de mulheres famosas, celebridades de hoje em dia e a vida no ônibus da turnê (tourbus).

Apesar de ser um mulherengo, Tom Kaulitz revela à Topp que está esperando o amor verdadeiro. Porém, não faltam mulheres para o galã dos Tokio Hotel! As meninas do mundo todo foram seduzidas por Tom. Os irmãos Kaulitz moram agora em Los Angeles, onde eles costumam viver a vida noturna ao máximo. Recentemente, foram vistos em Chateau Marmont, em West Hollywood, onde estrelas como Britney Spears e Lindsay Lohan gostam de ir. Também foram vistos no restaurante Katsuya.

Mas Tom não gostaria de ter uma namorada famosa “É meio chato sair só com mulheres famosas. Mas de uma certa forma, pode ser legal. Se eu tivesse que escolher alguém, seria uma das gêmeas Olsen, Angelina Jolie ou Jessica Alba.“. Mas agora, não há muitas mulheres famosas das que Tom esteja apaixonado. Tom não se apaixona fácil, porque não acredita no amor verdadeiro. É por isso que nunca sentiu o coração partido. Mas aos 22 anos de idade, quer disfrutar de se ter namoradas.

– Consegue se imaginar saindo com uma garota norueguesa?
Tom: Sim, eu adoro as meninas da Noruega! – disse Tom à Topp. Mas o galã não tem nem idéia de como se deve conquistar as damas. “Eu dou o primeiro passo. Além disso, adoro quando a garota se comporta como se não estivesse interessada. Isso faz com que a caça seja muito mais emocionante.

A vida pouco glamurosa da turnê

Com uma agenda planejada, Tom nem sempre tem tempo para as garotas. Principalmente quando os Tokio Hotel estão em turnê. Então ele é feliz, quando está no tourbus conversando com seu irmão Bill. “Temos nosso dormitório grande, e cerca de 20 malas cheias de coisas de casa. É muito importante nos sentirmos como se estivéssemos em casa.” – disse Tom, que passa muito tempo no ônibus. “Mas não tem luxo. Geralmente, colocamos algum filme, onde se pode ver como a vida real é pouco glamurosa. Temos televisões, e é tudo o que precisamos para continuar vivendo no ônibus. Passamos cerca de dois meses seguidos alí, então, obviamente tem um ambiente completamente diferente do que seria em nossa casa.” – disse Tom, se lembrando. “Principalmente agora, quando estou com meu cachorro. Então me deito em minha cama e assisto um filme, tal como eu posso fazer em minha casa.

Tradução.

Deixe um comentário