É a aplicação que os milhões de adolescentes estão esperando ansiosos:  BTK – a aplicação do Tokio Hotel – dos irmãos Bill e Tom Kaulitz. Mas o lançamento do aplicativo foi adiado, diz o Tokio Hotel de acordo com o Fansite TH-Wonderland

Poucas horas antes do lançamento do BTK-app, uma má notícia. Tokio Hotel posta em seu site oficial, a foto de seu aplicativo com uma faixa em vermelho escrito ”Rescheduled/Adiado”

Por outro lado, também há uma opinião oficial no Blog do Tom: ”Muitos fãs estão realmente preocupados de que o nosso aplicativo não funcionasse em seu aparelho. Como nós recebemos cartas de fãs cada vez mais preocupados nos últimos dias, nós sentimos que tinhamos que fazer algo sobre isso! Com base em seus comentários, decidimos não lançar a versão para iPhone antes da versão para Android. Isso significa: o maior número de fãs possível irá ter a mesma chance de receber as últimas notícias sobre nós. Temos que criar uma nova data para ter a certeza de que ambas as versões estarão disponíveis na mesma data. Esperamos que todos os Aliens com iPhone mostrem alguma simpatia para os Aliens com Android, e não os culpem por uma nova data de lançamento para todas as versões! Enquanto isso, desfrute de um primeiro vislumbre da tela principal do nosso aplicativo. Também vamos usar o tempo extra para melhorar a versão do aplicativo para o iPhone, para torná-lo ainda melhor!”

Com base na prévia do blog de ​​Tom pode notar algumas das características do aplicativo. Primeiro, são os itens de menu já conhecido como “imagens” e “Videos”, mais também coisas surpreendentes como  “Aliens, Loja, e Love Alien”.

Os fãs estão animado para ver o que está por fora do aplicativo. Tokio Hotel poderia voltar a mudar o mercado, fundamentalmente.

Fonte.
Texto traduzido por Brunna. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

 

Deixe um comentário