Tokio Hotel

O  aplicativo de 2011 – Tokio Hotel é sinônimo de justiça e mudança em nome do consumidor…

Com essa enorme base de fãs, Tokio Hotel exige o tato necessário, habilidades diplomáticas e um faro para perigos potenciais – vocês sabem. Os garotos de Magdeburgo ainda são muito jovem, mas têm muitas estrelas no seu bolso se o assunto é produzir o momento adequado para estabelecer o caráter certo.

Os dois Kaulitz querem evitar absolutamente que coisas sejam relatadas sobre eles (Bill um verdadeiro homem, Tom capaz de ser fiel, você sabe),  e sobre o Tokio Hotel fora de um aplicativo de notícias, podendo então controlar as principais informações.

Agora, existe um problema que nem todos os fã de Tokio Hotel têm o mesmo aparelho e o aplicativo seria para os usuários de iPhone, o que seria bom, mas que exclui os usuários de Android. Portanto, Tokio Hotel na semana passada decidiu trocar o lançamento do aplicativo para quando ele possa se aplicar em todos os aparelhos, e com justiça um tanto exagerada para muitos (é necessário que o aplicativo dê uma notícia realmente urgente) que nos leva a pensar se os Kaulitz talvez, ou talvez não considerem, vão em algum momento entrar para a política. Então em que partido provavelmente seria?…. Devem fazer música!

Fonte.
Texto traduzido por Mandy. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário