Aqui, finalmente, uma notícia do Tokio Hotel, nós sabemos que a maioria de seus fãs viram, mas nós iremos trazer com tradução.

Photobucket

Este é um vídeo onde Bill Kaulitz fala sobre Karl Lagerfeld, o designer responsável pela maravilhosa casa Chanel. Bill disse:

Acho que muitas das pessoas que não trabalham com moda e que não conhecem muito sobre ela, devem conhecer Karl Lagerfeld.

Ele tem uma visão específica, ele sabe o que quer, e o que vai querer, e o que dizer a “imprensa”. Eu já fiz sessões de fotos com várias pessoas, e raramente tenho tanto prazer ao fazê-las, como a sessão de fotos com Karl Lagerfeld.

Isso, é claro, foi muito importante para os jovens. (Colaboração com a marca H&M, marca de Karl Lagerfeld, que aliás, em breve abrirá lojas na Cidade do México e, possivelmente, na maioria das cidades da República Mexicana). Agora, quando eu olho para trás… Com tão pouca idade, onde morava em uma aldeia, onde é claro, não havia quase nada sobre a indústria da moda. O bom é que quase todos já ouviram falar desta marca, e que está disponível publicamente. E que há um grande designer que faz esboços para esta marca.

Também é surpreendente como ele sabe tanto sobre a indústria da música, falamos de jovens artistas que têm feito muito esforços para começar. Eu acho que é muito importante a sua compreensão da música moderna, arte moderna, e das coisas que são criadas e existem agora. Eu não posso imaginar que um dia deixaremos de ouvir falar sobre ele, enquanto você deseja que apareça em público, de alguma forma será uma parte muito importante da indústria da moda. […]

Fonte.
Texto traduzido por Jacqueline. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário