Nós, do street team, resolvemos bolar esse mini guia, especialmente para aqueles fãs que não puderam ir ao show. Basicamente, aqui reunimos dicas para vocês, que não foram, terem a chance de ir no próximo, e se necessário, começarem a se programar desde agora!

Não sabemos quando a banda virá ao país de novo, mas é melhor prevenir né?!

A primeira dica que podemos dar á vocês é: Se o seus pais, são daqueles que não deixam mal você ir á padaria, uma das coisas mais importantes que você deve ter, antes de pedir para ir ao show é: a confiança deles. Se você conquista a confiança deles, já é meio caminho andado para eles te liberarem no show. E isso, não é conquistado de um dia para o outro. Você terá que trabalhar arduamente todo dia para isso. Para começo, comece tentando sempre fazer o que eles pedem, e não desrespeitando-os nem gritando e respondendo de mal jeito neles. Isso é fundamental. A partir daí, se algum amigo te chamar para ir ao cinema… Peça a eles para te deixarem. Mas não se desespere e saia gritando no primeiro não! Aprenda a ter paciência e mostrar para eles com quem você está querendo ir, que horas vai e que horas chega, esse tipo de coisa. Nunca minta para eles, e cumpra todas as regras impostas por eles.


Outra coisa que com certeza irá agradar seus pais é: seu rendimento escolar! Por mais que pareça doer, e algo assim, tente estudar e tirar sempre notas boas! Afinal, notas vermelhas serão o primeiro pretexto usados por eles para não deixarem você ir. Tente se esforçar ao máximo na escola. Estude pelo menos 30 horinha por dia, que vocês vão ver o tanto que as coisas vão melhorar para o seu lado (; Pense comigo: se o show do Tokio Hotel cair em final de ano, como na última vez, em época de provas finais, essas coisas, você já terá um pretexto para usar á seu favor: “Eu já estou passada desde o 3º bimestre! Perder a prova de x matéria não irá me prejudicar!” Né?! Então, façam um esforço para se dar bem na escola, porque além de que irá te beneficiar DEMAIS, será usado como ponto positivo para você.

Se o problema da sua família, for o dinheiro (tem muita gente que não mora na cidade onde terá o show), te daremos algumas sugestões:
– Se seu pai for daqueles que te dá mesada, ou pelo menos algum dinheirinho na semana, comece a guardar 50% dele em uma caixinha para o show. (Uma dica: escreva na caixinha que é para o show, que os seus pais irão começar a ver, que você realmente quer e realmente está se esforçando para ir!)
– Comece a tentar ganhar dinheiro do tipo: faça brigadeiros e venda para seus amigos, faz uma rifa, venda livros usados, comece a tentar criar alguns desenhos e vender aos colegas, essas coisas do tipo. Isso te dará lucros para o show se você guardá-los.
– Tente guardar presentes de aniversário, natal, páscoa, ano novo, e todas essas coisas falando: “Eu quero como presente, o próximo show do tokio hotel” e coisa do tipo. Se eles falarem que é besteira, insista não pedindo nada. Se eles usarem a chantagem de “Então você não vai ganhar nada!” fale apenas um “tudo bem” e não peça mais nada. Eles perceberam que você realmente quer isso.

Ter amigos de verdade nessa hora, é simplesmente bom demais: Peça ajuda á eles, peça para que te deem ideias e que apoiem você nessa realização desse sonho.
Muitos amigos podem dar além do apoio moral, uma ajuda extra super necessária do tipo: se você for fazer uma rifa, peça ajuda deles para vendê-la, mostre o quão isso importa para você.
Tenho certeza de que eles não falaram não, e que te apoiarão e ajudarão em tudo que você precisar. Essa é a hora de cobrar aqueles favorzinhos que tenho certeza que você já fez por alguns deles!

Finalmente chegamos na última dica desse mini-guia para vocês que não foram no show! Muitos estão falando: “Ah, isso nem vai me ajudar! Meus pais nunca me deixariam ir, eles são rigorosos demais, não temos dinheiro…” E o que eu posso dizer para vocês é: Se no primeiro não que você levar, você desistir, você nunca realizará nenhum sonho. Se você não insistir, se você não mostrar o quanto você quer, e ir atrás de merecer ganhar isso, você nunca irá em nenhum lugar. Se as coisas já são difíceis com a sua família, e você ainda desiste por alguns obstáculos, aí fica difícil demais. Se há uma coisa que aprendemos com a banda, foi a nunca desistir de nossos sonhos. Não importa o quão distantes e impossíveis eles possam parecer, mas nunca devemos desistir. Essas dicas podem dar certo. Se você estiver tirando só notas excelentes, sendo uma pessoa super responsável, educada, e tudo mais, se você já tiver juntado seu dinheirinho para ir, me diga, por quê eles não deixariam?! Isso pode ou não dar certo, mas porque não tentar?! Tente, corra atrás, mostre o quanto você quer isso. Não espere as coisas cair no seu colo, não fique só se lamentando, comece a agir, e perceberá que tudo vai dar certo no final!

Espero que tenham curtido o mini-guia e espero realmente que eles ajudem a todos vocês que não forem, á ir! Saiba que podem contar com o Street Team para tudo!!

Fonte.

Deixe um comentário