Completamos 1 ano de Tokio Hotel BR, um obrigado de toda a equipe aos nossos leitores!

Hoje, dia 01 de Dezembro, completamos 1 ano de Tokio Hotel BR.

Primeiramente, gostaria de dedicar um obrigado especial às criadoras deste site incrível, Bárbara e Luanna, pois sem elas não estaríamos aqui hoje. Agradecer também, a cada membro da equipe, que cada dia que passa se empenha cada vez mais no site, e torna do mesmo, um dos mais atualizados sobre a banda aqui no Brasil. Agradecer também à todos os nossos leitores fiéis que estão sempre conosco, agradecer por terem estado com a gente nesse pouco tempo, mas que podemos jurar que ainda irá virar muuuitos anos! Dedicar um obrigado à todos os sites e FCs que se comprometeram ao longo deste primeiro ano a nos ajudar em projetos e encontros de fãs bem sucedidos.

Por fim… Agradecer por mim, por fazer parte disso tudo, sou eternamente grata, não trocaria este site por nenhum outro, e só tenho em mente ele. E assim como todos os membros da equipe, sabemos que ele ainda é um bebê comparado a tantos outros sites, mas este aqui é único, e veio pra ficar! Uma coisa nós garantimos, Tokio Hotel BR irá até o fim, sem jamais desistir, ainda temos muito pela frente.

Mai uma vez, um obrigado à todos que nos apoiam firmemente, somos extremamente gratos, estamos aqui para informá-los, e faremos de tudo para nunca os desapontar!

01/12/2010.
Equipe Tokio Hotel BR


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

2 respostas para “Completamos 1 ano de Tokio Hotel BR, um obrigado de toda a equipe aos nossos leitores!”

  1. Avatar de Mandy
    Mandy

    AWN, APLAUSOS <3 *-*

  2. Avatar de Claudia
    Claudia

    Parabéns ao THBR (um pokinho atrasado)!!! É mt bom fzr parte da equipe. ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *