Esdetodo.com: Tom Kaulitz pediu aos Aliens para serem mais pacientes com o Iphone Android

No blog do Tom Kaulitz vieram milhares de comentários sobre se a aplicação dos gêmeos Bill e Tom estaria disponíveis para todos os celulares e se eles iriam começar no mesmo dia as versões que levam o aplicativo do  Iphone, e a Resposta de Tom Kaulitz veio em poucos dias:

OLÁ PESSOAL!
Muitos fãs estão realmente preocupados de que o nosso aplicativo não funcionasse em seu aparelho. Como nós recebemos cartas de fãs cada vez mais preocupados nos últimos dias, nós sentimos que tinhamos que fazer algo sobre isso! Com base em seus comentários, decidimos não lançar a versão para iPhone antes da versão para Android. Isso significa: o maior número de fãs possível irá ter a mesma chance de receber as últimas notícias sobre nós.

Temos que criar uma nova data para ter a certeza de que ambas as versões estarão disponíveis na mesma data. Esperamos que todos os Aliens com iPhone mostrem alguma simpatia para os Aliens com Android, e não os culpem por uma nova data de lançamento para todas as versões! Enquanto isso, desfrute de um primeiro vislumbre da tela principal do nosso aplicativo. Também vamos usar o tempo extra para melhorar a versão do aplicativo para o iPhone, para torná-lo ainda melhor!

Lembre-se que na Home do site do Tokio Hotel, foi dito que os usuários do iPhone seriam os primeira a receber esta aplicação, mas em seguida, fãs que não possuem o Iphone começaram a enviar e-mails. Muitos comentários do Blog do Tom, eram pedindo para que a data de lançamento para a versão Android fosse a mesma, A princípio, alguns fãs que já continham o IPhone não gostaram muito da notícia, mais agora, eles tem mostrado toda a sua simpatia em esperar, e aguardam ansiosos  por mais notícias de Tom Kaulitz.

Fonte.
Texto traduzido por Brunna. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *