(…)

Ripple: O que vocês acham sobre essas bandas jovens, contemporâneas, como os alemães dos Tokio Hotel? A maioria das jovens gerações, amantes da música na Rússia, a música alemã foi associada com eles.

Specki TD: Eles são um projeto incrivelmente bem sucedidos em seu próprio gênero. Em um ponto, eles estavam por toda a parte, e acredito que seja muito bom que os Tokio Hotel tenham dado esse impulso na música alemã e língua alemã.

Dr. Pymonte: Mas agora eles cantam principalmente em inglês. E na Alemanha, há uma tendência nos últimos anos, que toda a música deve ser classificada em uma determinada direção. Os Tokio Hotel não são a nossa direção musical. Mas eles são uma equipe jovem, têm uma mensagem positiva para as pessoas da idade deles, portanto não há nada de errado e não há nenhuma razão para odiá-los. Mas este é um problema típico alemão. Por alguma razão, presume-se que todas as bandas de heavy metal devem odiar as bandas pop. Por exemplo, se você vem para a Holanda ou a Suíça, há festivais onde há vários tipos diferentes de músicas, tocadas no mesmo palco em uma noite. Acredito que seja provável que haja uma razão do porquê escrever a música e não pensar “devemos odiá-los, eles e elas”. Isso é tão estúpido…

(…)

Fonte.
Tradução.

Deixe um comentário