Os “Aliens” não deixam de nos surpreender em apoiar suas estrelas e se reuniram novamente e, em particular os que foram chamados fizeram Bill Kaulitz e Tom Kaulitz ganhar, os deixando em primeiro e segundo lugar como os mais bonitos, deixando para trás Taylor Lautner e Robert Pattinson, respectivamente.

A pesquisa foi realizada durante a semana e deixou um vencedor claro e absoluto que não poderia ser outro a não ser o vocalista dos Tokio Hotel, que também derrotou um par semanas atrás, o belo Adam Lambert e o pequeno Justin Bieber como melhor cantor na pesquisa realizada pela página oficial do Facebook de Corazones Atrevidos.

Os resultados mostram mais de 80% dos votos em favor de Bill Kaulitz, deixando em segundo lugar o seu irmão Tom Kaulitz, em terceiro e com muita pouca diferença de Tom, Robert Pattinson e Taylor Lautner em quarto lugar, que estranhamente recebeu muito poucos votos.

Desde aqui enviamos um abraço especial e uma calorosa saudação a todos os “Aliens” que fazem Bill Kaulitz se sentir orgulhoso a cada dia de seus fãs e é por isso que os Tokio Hotel, já estão se preparando para lançar seu próximo álbum, onde Gustav e Georg também serão protagonistas.

Enquanto esperamos pelo álbum dos Tokio Hotel, a partir do próximo dia 19 de janeiro, vamos apreciar a capa da revista “L’Uomo Vogue”, que trará um especial das melhores fotos e capas de vários anos, onde estrelas como Michael Jackson, Rihanna e Bill Kaulitz são os protagonistas, e que leva o nome: “Tokio Hotel L’Uomo Vogue – Edição Especial”. Aprecie-o.

Convidamos você a compartilhar suas impressões no site oficial de “Corazones Atrevidos”, onde você encontrará também informações sobre as estrelas do momento.

Para analisar os resultados da votação: clique aqui.

Fonte.
Texto traduzido por Jacqueline. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário