Uma nova notícia saiu no site oficial do Tokio Hotel e os fãs se emocionaram. A notícia diz:

Cinco anos de história e estilo em 87 capas… e Bill e Tom estão de volta na capa da L’Umo Vogue de Novembro, que estará disponível com cinco capas diferentes. Um artigo para colecionadores de verdade!

Todas as fotos da revista também serão leiloadas dia 19 de Janeiro de 2012 durante um prestigiado evento que se celebrará no Sotheby’s Paris. O dinheiro arrecadado irá para o “Fashion 4 Development”, um sócio das Nações Unidas que utilizam a moda para ajudar a implementar estratégias para as mulheres a respeito da independência e autoafirmação, assim como desenvolvimento sustentável.

Assim que todas as fãs de Tokio Hotel souberam começaram a economizar para as revistas que estarão a venda pela internet para qualquer parte do mundo como a vez passada!!

Sobre a notícia do lançamento do aplicativo assim se deu:
O aplicativo BTK dos irmãos do Tokio Hotel – Bill e Tom Kaulitz se adiou, o lançamento do aplicativo foi adiado, segundo o site de fãs do Tokio Hotel – Wonderland.de.

Poucas horas antes do lançamento do aplicativo BTK chegou a má notícia. Nos banner de publicidade na página do grupo no Facebook ali pela uma hora http://www.TokioHotel.com fez alarme com uma faixa vermelha que dizia ” reprogramado / adiado”.

Assim seguiremos esperando essa aplicação como as revistas!

Fonte.
Texto traduzido por Mandy. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário