Impre.com: Tokio Hotel – Bill Kaulitz, Tom, Gustav & Georg podem ligar para você!

Pouco à pouco vamos obtendo cada vez mais notícias do grupo juvenil mais famoso do momento, o qual foram afastados um pouco do meio artístico. Mas os Tokio Hotel já começaram a dar seus primeiros passos devido a que em breve teremos um novo álbum.

Já o tempo está cada vez menor para a chegada de 2012 e para a chegada do novo álbum dos rapazes alemães mais populares do momento e para isso, Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Gustav & Georg já estão cada vez mais perto dos Aliens, incluindo até que, em breve, poderá atender seu telefone e poderá ser um deles, você pode imaginar?

Assim mesmo haviam publicado na página do Facebook dos Tokio Hotel: “Você está pronto para Bill, Tom, Gustav & Georg te ligarem? Imagine que você está passeando pela rua, e seu telefone toca e Bill Kaulitz, Tom, Gustav e Georg estão na linha e que lhe dirão o que está acontecendo em suas vidas. Este sonho e muito mais pode se tornar realidade a partir do dia 15 de Dezembro de 2011. Fiquem ligados para mais informações e visiste TokioHotel.com para mais detalhes.”

Ao que parece, para o próximo dia 15 de Dezembro, ou seja, dentro de alguns dias, já estará pronto o sistema de chat que os Tokio Hotel tentaram colocar ao ar há alguns dias, mas por problemas técnicos não puderam.

Nós também estaremos muito atentos para lhe comunicar o que estará acontecendo com relação aos Tokio Hotel, e é por isso que lhe convidamos a nossa página no Facebook de Corazones Atrevidos, para que comente e compartilhe conosco tudo relacionado a sua estrela favorita, onde também estão incluídos Bill Kaulitz, Tom, Georg e Gustav.

Fonte.
Texto traduzido por Jacqueline. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *