Espaço dos Fãs: Covers feitos por Camilla Barberini!

A pedido de nossa leitora, Camilla Barberini, que entrou em contato conosco pelo nosso e-mail contato@tokiohotel.com.br, estamos aqui para divulgar seu trabalho com covers do Tokio Hotel!

A Camilla ainda está começando, mas já mostra que tem talento pra coisa. Ela toca, e faz covers de instrumentais das músicas do Tokio Hotel. Deixo aqui com vocês, um pouquinho do que ela sabe fazer, com um cover de Monsoon.

E aqui, deixo com vocês um vídeo que a Camilla fez agradecendo a equipe do Tokio Hotel BR. Mas claro, gostaríamos de agradecer também, a todo apoio e carinho da Camilla ao nosso site. Conte sempre com a gente, para o que precisar, ok? São leitores como você que sempre estão conosco, que nos motivam tanto! E não precise te vergonha de falar, ok mocinha? Da próxima quero ver você falando bem alto, haha. ;)

E pra quem se interessou pelos covers da Camilla, deixo com vocês alguns contatos básicos dela:

Canal no YouTube
Facebook
Meadd.com

E você? Também faz instrumentais covers? Tira fotos covers? Tem uma banda cover? Ou simplesmente alguma ideia para projeto ou encontros de fãs? Mande pra gente para contato@tokiohotel.com.br.

Estamos esperando por você!

Equipe Tokio Hotel BR


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Espaço dos Fãs: Covers feitos por Camilla Barberini!”

  1. Avatar de Camilla Barberini

    Cara quase chorei quando vi isso aqui vcs elogiando meu trabalho olha em pode deixar farei um video falando alto pra vcs ouvirem o quanto eu sou grata e amo vcs rs’ ! PS: Mas videos seran postados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *