Como muitos de vocês já devem saber, uma garota postou em seu Tumblr ontem (dia 8) que tinha visto Bill e Tom Kaulitz quando estava a sair de uma festa de aniversário, em um clube de boliche, mas não tirou nenhuma foto dos meninos por pedido do Bill. E hoje, outra garota disse ter visto Bill e Tom Kaulitz no shopping, só que desta vez via Twitter, confira as traduções:

“Eu conheci Bill e Tom esta noite. Oh meu Deus, caralho!

Ask Anônimo: Hey, você realmente conheceu os gêmeos?
Sim. Foi assim que eu estava deixando a festa e aniversário da minha melhor amiga,que foi em uma pista de boliche, eu estava do lado de fora e eles passaram por mim em Audi branco, então pensei: Será que é Tom Kaulitz? Porque eu vi as tranças para trás e, então, foi quando me deu um ataque cardíaco. Eles começaram a estacionamento e, em seguida, eles saíram do carro.  Tom e Ria estavam de mãos dadas e Bill tinha um sorriso super atrevido no rosto, eles passaram por mim e eu perguntei para Bill se poderia tirar uma foto. Tom e Ria soltaram as mãos e Bill disse (com seu sotaque alemão super hot): “Desculpe, esta noite não”. E ele tinha o sorriso mais bonito do mundo no rosto. Então meu pai me puxou e eu comecei a entrar em pânico no carro. Então eu saí do carro, mas eles já tinham entrado. Mas quando saírem… Este é um lugar muito famoso e estava lotado esta noite, mas OMG OMG!

Ask Anônimo: Bill estava com o cabelo loiro? Foi só ele? Omg, meu coração está batendo forte!
Bill estava com o cabelo loiro. Tom e Ria estavam de mãos dadas. Tom estava com o rosto limpo. (Nota do THBR: Provavelmente sem barba.) Havia um outro garoto com eles, super hot, ele parecia o Andreas. Ai meu Deus! Bill parecia tão bem, e o mesmo digo de Tom. Mas suas roupas não pareciam tão largas.”

“Estou em uma loja. Bill e Tom Kaulitz estão aqui. Isso é incrível, mas esta é uma loja para mulheres. Oo”

De qualquer forma. Nenhuma das duas tem provas de tal circunstância. Então isto se classifica como só mais um rumor. Mais informações, estaremos passando para vocês em breve!

Fonte 1 | Fonte 2
Texto escrito e traduzido por Jacqueline. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à autora.

Deixe um comentário